terça-feira, 26 de maio de 2009

Um pouco do que preciso te dizer...


Foi bom quando te esperei, sabia enfim que iria ter algum dia, demorei muito, eu sei, eu senti, os minutos quase que não acabava, sem a tua presença. Foi difícil suportar todo aquele tempo por um mero sorriso, todo aquele tempo por um simples olhar, todo aquele tempo...
Todo aquele tempo fez com que eu percebesse que você era tão importante pra mim que já não mais me importava não te ter, o que de verdade me acariciava era a sua lembrança, bela lembrança, por sinal!
Lembrar que quando eu te conheci, você pra mim, era mais um “idiota” do qual estava de olho em mim, e eu ia fazer de besta!
De fato foi assim, no começo, mais com o passar do tempo tornou-se muito forte o que eu sentia por você, foi tomando um espaço enorme no meu coração e habitando um lugar que alguém jamais tinha localizado, mas as possibilidades do mundo eram maiores, a artimanha da vida nos pegou, talvez não fosse recíproco o que eu sentia, porém a cada instante que passava eu me dava conta que estava apaixonada. Porque que tinha que acontecer comigo? Apaixonar-me por uma pessoa que no fundo nunca demonstrou nenhum pingo de “paixão” por mim? Como disse minha mãe eu estou pagando pelos pecados que eu ainda não cometi. Um dia, porém olharei para você com um sentimento de saudades, saudades essa que me acalentarão quando estiver pensando em você, num momento onde o que eu mais precisaria era estar do seu lado, mais saiba, amor que é amor dura pra sempre apenas quando é regado com boas doses de lembranças boas, pois as ruins apenas machucarão o que você (mesmo sem querer) construiu.
Todas as barreiras remetem a nós seres
humanos a chance de tentar, mas somente aqueles que são realmente fortes, admite que não tem forças contra o amor. E faz o que poucos tem coragem, de abrir mão da própria felicidade, para entregar na mão das “outras”, espero que tudo que tenha dito aqui tenha feito algum sentido pra você pois se não fez é por que na verdade é apenas um homem, não tem nem espírito nem coração. Tanto faz se não vai estar comigo, contanto que esteja feliz e fazendo alguém feliz, como me fez por alguns momentos estarei de todas as formas, alegre por você.
Que você seja feliz e que alcance todos os seus sonhos e desejos, e quando estiver bem no auge lembre que existiu alguém que te amou de verdade, não pelo você foi pra essa pessoa e sim o que você é pra todos.

Um comentário:

  1. Se isso foi um desabafo pra algum ex, eu tenho pena de qundo ele se tocar que´perdeu uma pessoa tão inteligente e simpatica, que qlquer homem adoraria ter ao seu lado!
    Espero q ele veja isso rapido e volte pra você...Ou vc esqueça e procure alguwm q lhe mereça!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**