terça-feira, 19 de maio de 2009


HOJE RESOLVI VOLTAR UM POUCO NO TEMPO....


TEMPO EM QUE TE CONHECI, TEMPO EM QUE TE AMEI E DE VERDADE TEMPO EM QUE VC FOI MINHA METADE!!!!


Gosto de ouvir sua voz

Me dizendo coisas

Adoro ficar ao teu lado sentir teu perfume

Teus beijos saciam a minha sede

Jamais me abandone

Te quero pra sempre ao meu lado

Amor não me deixe


Não penso

Não quero jamais te perder

Quando durmo sozinho

Sonho com você

O melhor presente do mundo foi ter te encontrado

Se me deito na cama e sinto o teu calor

Me sinto carente sem o teu amor

Me bate um vazio

Como se faltasse um pedaço

Um pedaço do meu coração

Teu cheiroNo lençol,no travesseiro

Teu beijo

Que adoça a minha boca

Toda vez que a gente faz amor e você vai embora

Dói, dói, dói

Me mata o teu sussurro em meu ouvido

Me faz falta

O toque de suas mãos

Sem você eu sou a metade da metade desse coração

Que dói, dói, dói...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**