terça-feira, 12 de maio de 2009

O valor das Amizades!!

Com o passar dos tempos, nos apegamos a pessoas que dizem ser nossos amigos, com isso vamos escolhendo com quem nos envolver e como vamos prosseguir com tal presença que escolheu pra te acompanhar por um bom tempo...
Daí criamos um amor, que julgas naum ser mortal até o momento q se é traido por qm vc daria um braço seu pra naum sofrer.

Eh, eu particulamente sou assim, demoro pra me tornar amiga de alguem, mas qndo isso acontece naum espero q acabe nunca mais pq passa a fazer parte de mim, costumo sim dizer q por um amigo eu faço tudo!
Também pudera, eu tenho amigos verdadeiros q poucos ja me decepcionaram, por saber muito bem ate q ponto eu chega o meu nivel de amizade, porém hoje naum é o dia do amigo, mas todos os dias precisam ser lembrados q existem amizade...
Sentimento gostoso e confuso...

Por que as vezes as pessoas tem uma grande amizade e acaba achando q eh amor?por que qndo deixamos de amar fica aquele sentimento tranquilo e carinhoso que vc nunca sentiu por aquela pessoa e agora veio como um turbilhão para cima de vc??

A resposta é simples:

A amizade é um amor que nunca morre!!!

"Um dia você aprende que... verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida,mas quem tem na vida... aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam..."

WILLIAM SHAKESPEARE

Amo vcs, Meus AMIGOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**