sábado, 2 de maio de 2009

VOLTA AO INICIO


Quando a luz de verão voltar a reluzir novamente em meu rosto e finalmente dizer-me que serei capaz voltarei ao inicio preparando o coração contra algumas pancadas fica difícil não voltar ao inicío de tudo, onde tudo começou. Contrariando leis de relatividade e ate mesmo gravidade posicionamos nossos pensamentos a favor sempre do que nos convém, as vezes para evitar algum tipo de sofrimento, outras para evitar exatamente tudo que o mundo venha a nos oferecer, foi isso que aconteceu comigo, me retrai, me posicionei de maneira errada diante de obstáculos que pareciam inquebráveis, amei, reparti e no fim...chorei.


Mas, é tão comum que talvez não admitimos que aquilo é um erro, estamos tão acostumados com o que a sociedade nos impõe que fica cada vez mais fácil nos encontrarmos a mercê de quedas bruscas e de pouca invencibilidade, “ O inicio começa apartir do momento em que decidimos começar”.

2 comentários:

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**