segunda-feira, 11 de maio de 2009

É difícil...
Mas tenho que partir.
Não vou olhar para trás
Para não sofrer.
Vou dar passos firmes
Para não me arrepender.
Vou segurar as lágrimas
Para não chorar.
Eu sei que o meu destino é esse "Adeus"
Tentei...Juro que tentei!
Deixei meu coração em suas mãos
Mas hoje descobri que foi pura ilusão.
Me perdoe
Por te deixar sem respostas,
Mas meu caminho vou seguir.
Quem sabe um dia
Nós nos encontramos
E esse doloroso adeus
Se transforme em um lindo sentimento...
Mas agora tenho que ir,
Guarde tudo que preferir lembrar de mim,
pois esse ADEUS, talvez vc não escutará,
tampouco um "Oi" simples e quebrantado pela tristeza
que deixaste em meu olhar, talvez não estarei mais disposta
a te encarar ou será que me encarar?
Encarar meus sentimentos, meu coração e minha forma de te ver...
Então me referirei apenas a vc como uma pessoa q estara guardado para sempre em mim, de todas as formas mais jamais será
RESGATADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**