segunda-feira, 4 de maio de 2009

Chorar ou curtir??? Eis a questão....


Hoje começa mais uma semana, chata e longa....

Sem falar na ideia de ter que fazer prova de Moisés na faculdade, já me deixa louca...

Pois eh, talvez não atualize mais o blog esta semana por conta disso e também por que tive um final de semana meio "pertubado", vi uma cena que não queria ter visto apesar de saber que estava acontecendo, revoltei ao ver aquela situação que eu me alimentei mais ou menos um ano torna-se realidade, de fato não foi bom pra mim, pois a pessoa só acredita a partir do momento que vê o céu desabando.


Eu não perdou traição, tampouco com uma pesoa mais baixa moralmente que eu, talvez qundo vc abrir o olho se arrependa da mancada que deu, daí vai ser tarde demais pra voltar atras, só quero q qndo me veja vc pense assim: "Eu tive uma pessoa muito especial na vida e não dei o menor valor", por que a partir de sabado, a nova Tathiany reinará acima de todas as contradições machistas impostas por vc.

Mas esse dia não ficou lá tão marcado pra mim tristemente, pois apesar da decepção, tive uma vitoria enorme!!!!

Que quase não consegui dormir direito, depois da backk veio a solução, quem diria que as coisas iriam voltar a ser como era antes, não tanto como era antes mais o suficiente para continuar a me sentir feliz como antes, aí me perguntam:


Mas você acabou de sofrer uma decepção e já esta sorrindo e dançando contente?


Daí eu respondo com um ditado que não existe mais certo:


Deus escreve certo por linhas tortas!!!


Boa Semana pra vcs, e obrigado por ter lido um pouco do meu desabafo...

TCHAUZINHOOO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA E COMENTEM SEMPRE! :**